Esparta Presidente
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Guarulhos-SP Data de inscrição : 15/12/2007
Carteira Nome:: Vinicius Princiotti Cruzeiros:: Infinitos
| Assunto: REGRAS DESTA SESSÃO Sáb Fev 09, 2008 7:26 pm | |
| Fiquem atento às Regras Abaixo.
Posts que não contenham a Formatação Adequada serão Apagados pelos moderadores a partir de agora. Pedindo resources
Use a formatação Abaixo:
| - Citação :
- [Pedido - X] Final Fantasy 7
| X é o resource que você deseja. Exemplo: | - Citação :
- [Pedido - battlers] Final Fantasy
| Dentro do tópico coloque EXATAMENTE aquilo que deseja, seguindo o exemplo abaixo(pode fazer da sua forma, desde que fique semelhante) Preciso de battlers dos personagens do FF7 - Cloud, Tifa, etc...
NÃO SERÃO DEIXADOS de forma alguma tópicos desta forma:Me ajudem!, preciso de battlers, me ajuda aew - e qualquer outro que não se identifique logo de título, isso adianta muito o trabalho das pessoas que irão te ajudar. E também evitarão discussões durante o tópico.
Disponibilizando Resourcers
Para Packs: | - Citação :
- [Pack - x] Final Fantasy 7
| Onde x é o recurso disponibilizado, exemplo: | - Citação :
- [Pack - Battlers] Final Fantasy 7
| No tópico coloque os comentários que desejar, e algumas imagens(caso possível) do que quem baixar vai encontrar: E sempre coloque as imagens em:Battlers de Dragões
Aí estão alguns battlers que fiz editando umas imagens que eu tinha... etc, etc, etc..Para Recurso unitário, ou poucos recursos: onde X é o recurso a ser disponibilizado, exemplo: Para o Tópico, siga o exemplo acima, colocando o comentário e a imagem.Pedindo Por Edição de imagemUse a formatação abaixo: | - Citação :
- [Edição] Battler do FF7
|
e no tópico explique exatamente o que deseja. Sigam as Regras e seus tópicos serão mantidos.EVITE flood em tópicos. Não é proibido comentar os Recursos disponibilizados, mas quando o fizer evite mensagens como "Legal".
| |
|