MAGIAS
Por Daves
Criar GolensCria um ajudante, que te seguira e ajudara nas batalhas durantes algum tempo predefinido.
Primeiro, abra o data base, e crie a habilidade:
Nome da técnica:Criar Golem
Classificação: Switch
Custo em MP: Defina
Selecionar o efeito sonoro: Defina
Switch on: Crie o switch Golem
Disponível em: Campo
Explicação: Cria um golem
Agora com a habilidade criada, vá da aba heróis, e crie o golem.
Crie um evento no mapa assim:
Condição de evento: Switch Golem > on
Selecionar gráfico: selecione o gráfico do golem
Tipo do movimento: seguir o herói
Freqüência: 5
Condição inicial de evento: Processo paralelo
Posição do evento: mesmo nível do herói
Animação: Comum/com movimento
Velocidade do movimento: Velocidade normal
Agora insira o evento :
Mudar grupo:Adicionar Golem
Esperar: Defina o tempo que o golem terá de vida
Mudar switch: Golem2 tornar on
Crie uma nova pagina:
Condição do evento: Switch Golem 2 on
Selecionar gráfico: Sem nada
Tipo de movimento: Ficar parado
Condição inicial do evento:processo paralelo
Posição do evento: Abaixo do herói
Insira o evento:
Mudar grupo- Remover Golem
Pronto e isso, agora copie esse evento e cole em todos mapas que ele poderá ser usado.
Toda vez que o herói usar a magia, aparecera um Golem seguindo ele, e o ajudando nas batalhas, ate sumir.
Se quiser tornar ainda mais legal, pode fazer com que antes do golem nascer ou sumir, seu char seja uma luz.
CRIAR ZUMBI
Crie um herói chamado zumbi.Crie a habilidade:
Nome: Chamar zumbir
Explicação: Determine
classificação: switch
Switch on : Zumbi
Disponível em : Campo
Agora crie um evento:
Condição de evento: nenhuma
Gráfico: Ponha um char morto, ou esqueleto no chão.
Condição inicial do evento: Processo paralelo
Posição do evento: Mesmo nível do herói
Animação: Comum sem movimento
Crie uma nova aba:
Condição de evento: Switch Zumbi on
Gráfico: Ponha um gráfico de zumbi, ou esqueleto
Tipo de movimento:seguir o herói.
Freqüência:5
Condição inicial do evento : processo paralelo
Posição do evento: mesmo nível do herói
Selecionar animação: Comum/com movimento
Velocidade de movimento: Normal
Crie os eventos:
Mudar grupo: adicionar zumbi
Esperar: Defina que o tempo que o Zumbi existira
Mudar switch: zumbi 2 tornar on
Crie uma nova aba:
Condição do evento: Switch zumbi 2 on
Selecionar gráfico: Nenhum gráfico
Tipo de movimento : ficar parado
Condição inicial do evento: Processo paralelo
Crie o evento:
Mudar grupo : Excluir Zumbi
Pronto agora copie e cole esse evento em todos lugares que terão mortos, que poderão ser zumbis.
E com um magia, eles se ergueram e seguiram o herói ate retornarem a morte.
POSSESSÃO DE ANIMAISCrie a habilidade:
Nome da técnica: Possessão de animais
Classificação:Switch
Custo em MP:Defina
Switch On: Crie o switch Possessão
Disponivel em :Campo
Crie a habilidade:
Nome da tecnica: Reversão
Classificação:Switch
Custo em MP:Defina
Swithc On> Crie o switch Posseção2
Disponivel em: Campo
Crie um evento:
Condição do evento: Nenhuma
Gráfico: Um animal
Tipo de movimento:Ficar parado
Condição inicial do evento: Ao toque do herói
Selecionar animação: Comum/sem movimento
Crie uma nova aba:
Condição do evento: Switch Possessão On
Gráfico: Um animal
Tipo de movimento:Ficar parado
Condição inicial do evento: Ao toque do herói
Selecionar animação: Comum/sem movimento.
Eventos:
Mover evento:Herói mudar charset (Poe o gráfico do animal)
Mudar Switch:Animal tornar On
Crie uma nova aba:
Condição do evento: Switch Animal On
Gráfico: Sem gráfico
Posição do evento: Abaixo do herói
Tipo de movimento:Ficar parado
Condição inicial do evento: Inicio automático
Selecionar animação: Comum/sem movimento
Eventos:
Mudar magia: Reversão adicionar
Crie uma nova aba:
Condição do evento: Switch Possessão 2
Gráfico: Sem gráfico
Posição do evento: Abaixo do herói
Tipo de movimento:Ficar parado
Condição inicial do evento: Inicio automático
Selecionar animação: Comum/sem movimento.
Eventos:
Mudar evento: Gráfico do herói (o char do herói)
.Quando o jogador usar o skill, e encostar no animal ele possuirá ele, quando usar a magia de regressão volta ao normal.
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Creditos: daves
Eu espero ter ajudado!!! Comentem!!!