BrazilianMaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BrazilianMaker

Seja bem vindo ao Mundo Maker!
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda por favor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tyler ¤ Twisted
Visitante
Visitante



Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 16/03/2010

Ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Ajuda por favor   Ajuda por favor Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:44 pm

Oi gente, eu começei a usar o RPG maker há tres dias e to gostando muito e talz... mas agora eu tava querendo fazer uma coisa q nao consegui descobrir no programa...

nao consegui colocar a condição de ter sucesso ou falhar em determinado objetivo dependendo do tempo q vc termina a tarefa...

exemplo: um npc pede para q vc pegue uma chave dentro do tempo previsto senão falha a missão...sendo assim vou eu la feliz da vida pegar a chave...tudo bem... eu pego a chave dentro do tempo... mas outra vez q fui fazer a missao
o tempo terminou e msm assim o npc aceita a chave... aí nao entendi oq tenho q fazer pra poder colocar um tipo de condiçao pra sucesso e outra pra falha... eu tentei colocar no evento a condição de timer maior q 1 seg
eu ganho e outra para timer menor q 1seg eu falho... mas dps disso ela mostra a mensagem de q falhou todo o tempo... algm pode me ajudar? olhe uma foto de como fiz pra colocar as condiçoes
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemoj.png/

vlw ae gente
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BrazilianMaker :: RPG Maker VX :: Duvidas-
Ir para: